Políticas e Informações

Políticas e Informações

Informações Gerais

  • Nossa Recepção funciona 24h e seu Ramal é o 9.
  • A voltagem da Pousada é de 110V.
  • Internet e rede Wi-Fi - Disponibilizamos internet em todos os ambientes da Pousada. A rede nas áreas sociais é a Cedro. Nos lofts, a rede leva o número de seu loft ao final (Ex CedroLoft01). A senha é sempre a mesma: pcedrosap (em minúscula).
  • Check-in – a partir das 16h. Em caso de disponibilidade, pode ser antecipado para a partir das 12h. Consulte nossa recepção no dia de sua chegada.
  • Check-out – até às 12h do dia de sua saída. Em caso de disponibilidade, pode ser postergado para até às 14h. Consulte a recepção no dia de sua saída. Após às 14h, será cobrado o valor de meia diária para estada até às 19h. A partir daí, será cobrado o valor de uma diária cheia.
  • Saunas Seca e a Vapor - Para uso das mesmas, solicite o aquecimento com antecedência de 45 minutos.
  • Massagens - Agendar com antecedência de 12h. Consulte na recepção a disponibilidade de nossas terapeutas. Em caso de desistência em prazo inferior a 3 (três horas) de seu início, o valor integral será cobrado.
  • Spa da Piscina - Para fazer uso do spa ao ar livre solicite seu aquecimento com ao menos 60min de antecedência, que é o tempo necessário para ser aquecido.
  • Piscina – Não temos salva-vidas. A profundidade da piscina é de 1,30m.
  • Toalhas de piscina - Ficam à disposição na recepção. Solicite-as a um funcionário.
  • Equipamentos portáteis de som – pedimos a gentileza de não utilizá-los nas áreas comuns para não incomodar os demais hóspedes.
  • Temos serviço de Concierge e podemos sugerir/agendar passeios e restaurantes fora da Pousada. Informações em nossa Recepção.

Restaurante

  • Café da Manhã - das 8h30 às 11h.
  • Almoço – das 13h às 16h.
  • Jantar - das 19h às 21h (durante a semana) e das 19h às 22h (às sextas, sábados e feriados). Fechado aos domingos para o jantar.
  • Para o jantar, é necessário fazer reserva antecipada. Temos 2 horários disponíveis (19h e 20h30). Devido às restrições da Pandemia, só podemos atender um número limitado de mesas, assim, pedimos que reserve seu horário com antecedência de pelo menos duas horas para que possamos atendê-lo com tranquilidade.

Acomodações

  • Todas os nossos lofts e acomodações são para NÃO-FUMANTES. Pedimos a delicadeza de não fumar em seu interior, mesmo que nas varandas. Multa de uma diária pode ser aplicada caso algum objeto ou patrimônio seja danificado devido à queima por cigarro ou caso outros hóspedes reclamem do cheiro de cigarro.
  • Não possímos serviço de quarto, exceto para a Casa da Montanha e Loft Cedro com Piscina.
  • A qualquer hora do dia, pedimos a gentileza de zelar pelo silêncio, já que ele é um dos principais atrativos de nossa Pousada. Em caso de reclamação de lofts vizinhos, telefonaremos pedindo para que o tom de voz/som seja mais moderado.
  • Segurança – todas as portas possuem tranca manual. Recomendamos que as utilizem durante a noite.
  • Telefonemas: normalmente, não há sinal de celular na Pousada. Caso queira fazer uma ligação externa, ligue na recepção e solicite a ligação. Ela será transferida no seu Loft. Os números dos nossos telefones são: (12) 3666-1713 ou (12) 3666-1873
  • Lenha – abastecemos seu Loft com uma quantidade de lenha suficiente para uma diária. Caso queira mais, solicite na recepção até às 16h. Não reabastecemos lenha/acendedor nos Lofts após as 18h.
  • Cofre - Pedimos a gentileza de deixá-lo desbloqueado na sua saída.
  • As TVs e receptores da Sky estão ajustados. Pedimos para que não alterem os cabos, não retirem os cartões dos receptores. Em caso de dúvida, pergunte aos nossos recepcionistas.
  • FRIGOBAR - é abastecido com garrafas de água e duas garrafas de vinho de 187 ml. Os valores sao os mesmos de nosso restaurante (consulte em nosso cardápio).
  • Seu Loft é abastecido com chocolates artesais produzidos em SAP. O valor de cada barra está marcado no display.

Política de Adiamento, Cancelamento e Remarcação de reservas

  • Ao realizar o pagamento de sua reserva, dá-se ciência e concordância com nossa política de Adiamento e Cancelamento.
  • Cancelamentos com até 15 dias de antecedência da data do Check-in, cobrança de taxa administrativa fixa de R$ 250,00. Entre 15 e 7 dias do Check-in, taxa administrativa de 25% do valor total do pacote contratado. Com menos de 7 dias de antecedência da data do Check-in, taxa administrativa de 50% do valor total do pacote contratado.
  • Adiamento e agendamento de nova data de hospedagem, taxa fixa de reagendamento de R$ 250,00 para cada evento, desde que com mais de 48hs de prazo para Check-in. Novo agendamento de data com menos de 48hs para Check-in, taxa fixa de reagendamento de R$ 500,00 para cada evento.
  • O não comparecimento (injustificado e sem haver sido acordado entre as partes) do hóspede no prazo de até 12hs após o início de sua diária implicará cancelamento automático da reserva sem direito a ressarcimento ou crédito futuro de nenhum valor já antecipado.
  • A contratação de hospedagem é feita para períodos pré-definidos (pacotes). A saída antecipada do hóspede, por qualquer motivo, não lhe dará direito a restituição, transferência ou compensação dos dias já pagos e não usufruídos.
  • A quitação do valor total de hospedagem deverá ser realizada necessariamente no momento de seu Check-in.

Politica de Ressarcimento a Danos ao Patrimônio e Mau Uso de Instalações

  • Os hóspedes são responsáveis por manter as instalações, equipamentos e patrimônio da Pousada em perfeitas condições, assim como os receberam em seu Check-in.
  • Eventuais danos causados às instalações e/ou equipamentos da Pousada por mau uso, vandalismo e outros serão cobrados conforme tabela de preços disponível na recepção.
  • O uso fora dos padrões normais de educação e civilidade, tanto das áreas sociais (banheiros da piscina, sala de jogos, restaurante) como dos lofts, gerando necessidade de limpeza extraordinária dessas áreas e/ou troca de roupas de cama fora do prazo previsto, gerará uma multa de 25% do valor da diária paga a título de taxa de limpeza. Essa cobrança será aplicada a CADA evento ocorrido. A pousada documentará o evento através de fotos para justificar a aplicação da sanção.